as vezes me sinto uma péssima profissional, pra minha chefe sempre esta faltando algo e nada está bom. Me sinto angustiada e faço de tudo pra fazer o meu melhor.

Já não sei mais o que fazer, to entrando em desespero.

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/11/2019 16h34
Procure outro trampo
anônimo
27/11/2019 20h08
Currículo na rua, filha!
27/11/2019 20h10
troca uma ideia com ela, pergunte o que ela acha de seu desempenho, o que poderia melhorar.
Diz que está dando seu máximo, más se preocupa com a opinião e insatisfação dela.
27/11/2019 20h11
Sua chefe está entrando na sua cabeça.
Sua mente precisa ser uma fortaleza. Não caia nesse joguinho tão facilmente
elas respondem
27/11/2019 20h15
Meu chefe é assim, e eu não me importo, obviamente, eu tenho a responsabilidade e o compromisso pelo meu trabalho, respondo por ele. Pare de querer agradar ou esperar reconhecimento da sua chefe, tem gente que você pode lamber o chão e não estará satisfeito, observe que não é um problema seu.