Oque aconteceu
Aconteceu um negócio muito doido ontem, eu vi uma pessoa e acabei sentindo atração por ela so de olhar pra ela, com passar o tempo acabei achando o face dela e o Instagram dela, acabei pegando contanto no whats dela e conversamos.
com passar do tempo acabei falando pra ela que tavo gostando dela ao meu ver ela achou até estranho "como se gostou de mim se nunca me viu pessoalmente", tentei puxar assunto com ela ou sei lá da uma iniciativa, passar dos meses ela começou a gostar de um cara que agora tá namorando fiquei bem triste ate falei pra ela ontem porque nao falou pra mim que tava gostando de outra pessoa tals na conversa ela até abriu um pouco a minha mente "William não tem fundamento se gostar de uma pessoa se você nunca me viu pessoalmente e tals" oque mais magou que ela me chamou de loko acho que assustei ela ao falar aquilo, mais resumindo toda história, ao meu ver fui pela emoção dizendo que gostava dela mais se quer nem viu como funciona a semana diária dela em vez de usar o raciocínio deixar pra falar depois de encontrar ela pra poder sair e tals.
homens oque acham?
mulheres oque acham?
vacilei na minha parte?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/11/2019 16h41
é normal vc ver uma mulher e sentir atração , vc só não deveria dizer que tá gostando dela , diga vc e muito bonita ou te achei atraente , vc não olhou o perfil dela? Geralmente coloca que está namorando
anônima
27/11/2019 16h45
Cara, pro teu bem, tenta escrever um pouco melhor. Não é só porque tá num ambiente digital, sem formalidade que precisa escrever tudo sem pontuação nenhuma e sem se importar com a coesão. Enfim, concordo com a garota. Você não pode gostar de verdade de alguém que mal conhece. E isso aconteceu em quanto tempo? Você falou ontem e depois contou como se tivesse passado vários dias ou semanas.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 19h29
Se afobou e terminou se afogando.
Apavorou a moça, confundiu sentimento com atração e ela sabe disso.