Conheci ele com 18 anos, com 20 eu comecei a namorar ele, eu era BV e virgem e perdi todos os dois com ele, e depois de tanto tempo... ele tá dizendo que vai terminar, eu tô chorando, me sinto suja... pensei q ele ficaria comigo pra sempre... quando ele me conheceu, eu era "pura" e agora td vai por água a baixo...

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
27/11/2019 17h02
Primeiro de tudo, o correto a fazer é não se desesperar por isso. Tente conversar abertamente sobre isso com ele e peça para que o mesmo explane os motivos para o fim desse relacionamento.

De todo modo, não se sinta "suja" por ter doado sua vida mais intima a ele. Sentimentos assim são comuns em nossas primeiras desilusões amorosas. Ainda terás uma longa vida pela frente; com o tempo você ganha maturidade e experiência para saber lhe dar com situações como estas.
27/11/2019 17h16
Olha eu passei exatamente pela mesma coisa a 3 meses atrás, e comentários como "desencana" "isso passa" são as piores coisas que podemos ouvir. O que eu tenho pra te dizer é que sei que não é fácil, se você realmente ama ele sei que parece que seu mundo vai desmoronar a qualquer momento. A única coisa que te peço é que não se rebaixe e nem se humilhe por nada, tenha o seu tempo, chore quando quiser chorar (não tenha vergonha de chorar), fique com outros rapazes quando seu coração achar que deve e não por força de barra de colegas, procure ajuda da pessoa que você mais confia. Não pense que vai morrer sozinha e que ninguém mais vai te querer, lembre-se do mulherão que você é, você é incrível! Não mude o seu jeito de ser para se adequar aos padrões da sociedade, seja você mesma, porque assim vai atrair novas pessoas que se encaixam em você, e não no que você está fingindo ser.

Esquece esse negócio de "eu era pura", a pureza não está no fato de ser virgem ou não, você fez com ele porque gostava dele, e ele gostava você com certeza. Esse assunto pra vocês mulheres é bem mais delicado, e respeito muito isso, mas a pureza da mulher está em seu sorriso e no seu coração, e não em suas partes íntimas.

Se te ajudei pelo menos um pouco, ganhei meu dia, pois quando eu passei pela mesma coisa era tudo o que eu precisava ouvir.

Agora vai lá dar a volta por cima mulher!
anônimo
27/11/2019 18h08
A pureza está no coração, anônima, e não na virgindade.

Todos nós queremos que nossos relacionamentos durem para sempre, mas, infelizmente ou felizmente, nem sempre é assim. Nós só precisamos entender que as pessoas permanecem pelo tempo que desejam em nossas vidas e nós só temos controle sobre as nossas atitudes e os nossos desejos.

Fique bem, se não há um caminho para reconstruir, seguir em frente é o caminho.
27/11/2019 16h47
desencana, tudo passa
27/11/2019 16h57
Não entendi a questão do suja, vc matou ele? É isso?
anônimo
27/11/2019 17h17
Eu era "pura" kkkkk essa é boa
27/11/2019 16h48
Ué, só tem uma forma ...
anônimo
27/11/2019 16h52
Deixa ele primeiro.
27/11/2019 17h05
A vida segue
anônimo
27/11/2019 17h51
Vida que segue...
27/11/2019 18h32
Era pura, recatada e do lar!
elas respondem
27/11/2019 16h55
Se acalme. Términos acontecem o tempo todo e não é o fim do mundo. Só porque a gente quer que dure pra sempre não quer dizer que realmente vai durar. Sei que é um sentimento ruim, mas você precisa ter amor próprio e seguir em frente. Se humilhar e mendigar o amor de outra pessoa é algo que ninguém merece. Existe muita gente bacana no mundo e tenho certeza que você vai encontrar alguém que te faça feliz.
anônima
27/11/2019 16h55
Sua vida nao vai acabar por causa disso , vc continuará vivendo e depois vai conhecer outro rapaz e vai namorar
27/11/2019 17h17
é só um homem, calmaaaaa