Galera, tudo bem com vocês ? Espero que sim, bom, eu trabalho em uma empresa de seguro de carros como analista de sistemas, e é um ótimo emprego pelo conforto e oque eu gosto de fazer já que estou formando em sistema de informação. Tenho 3 meses se experiência, daqui um mês acaba essa experiência e eu posso ser contratado ou não. Esse medo tá me deixando louco, já ocorreram com vcs tbm essa ansiedade louca ? Conta ai se foram demitidos ou não.

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/11/2019 16h52
Natural você ficar com essa ansiedade e esse medo. Todo mundo reage assim, ainda mais se tratando de um emprego. Se você sente que até aqui fez um bom trabalho, deu o seu melhor e não houve nenhuma reclamação, fica tranquilo. Se tudo ocorreu numa boa então as chances de você ser contratado são grandes.
anônima
27/11/2019 16h48
Se acalme sua vida não vai acabar por isso
eles respondem
27/11/2019 16h54
Vc pode nao ser demitido
27/11/2019 16h55
Normal você estar com medo e ansiedade. Mais tente se acalmar, pense positivo, pense que você ira conseguir ser contratado. Pensar positivo é de suma importância para a nossa vida. ≠
anônimo
27/11/2019 19h26
Não dá para saber, só faça o seu melhor e controle a ansiedade. A demanda em TI é grwnde em qualquer empresa de porte, já mediano.