Namorava com ela a 5 anos, passamos momentos lindos juntos, no pior momento de sua vida eu larguei tudo para ajudá-la a melhorar, quando todos os seus amigos se afastaram devido aos problemas pessoais que ela passava apenas eu me mantive ao lado dela, amando-a cada vez mais todos os dias.

Neste ano não estávamos nos vendo mais com tanta frequência (por opção dela devido estar estudando para os vestibulares), estudávamos juntos desde a 1ª série e este ano era o primeiro ano que não estaríamos dividindo a mesma sala de aula juntos todos os dias, já que ela foi fazer cursinho e eu não tive tal oportunidade. Eu estava quase em depressão pelos ocorridos da minha vida e a única coisa que me fazia bem era ela.

Em um belo dia estávamos ansiosos para nos ver no dia seguinte, ela estava falando comigo normalmente e aparentava estar feliz. Na noite do mesmo dia ela terminou nosso namoro dizendo que não queria mais isso e que queria concentrar nos estudos e na vida dela.

Na mesma semana ela ficou com outro menino em uma festa, e agora, 2 meses após o ocorrido aparece ficando/namorando outro que eu acho que estuda com ela (e que acho que é o menino que ela ficou na mesma semana do nosso término). Enfim, ela começou a gostar desse cara enquanto namorava comigo, terminou por isso e não quis me contar, ou apenas não gostava mais de mim e achou um cara melhor?

As vezes a gente coloca a mão no fogo por pessoas que na primeira oportunidade nos empurram na fogueira.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/11/2019 16h54
Aposto na 1 opção.
anônima
27/11/2019 16h58
tô fazendo a msm pergunta em relação a ele
27/11/2019 17h00
5 anos é muito tempo, eu acho que ela cansou de você. Vai ver o sentimento já não era mais o mesmo, ela deve ter sentido vontade de conhecer outras pessoas, ficar com outras pessoas, etc.

Pelo menos ela terminou com você. Seria pior se ela tivesse te traído.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 17h55
Obs