Minha sogra não acreditou de primeira, mas depois que a ficha caiu falou que mesmo tendo sido antes do casamento está muito feliz que vai ser avó, com super sorriso no rosto. Meu sogro foi mais duro, disse pro meu noivo que espera que eu supra as expectativas dele como esposa (é pastor) mas que nao vai abandonar ele e vai orar por nós. Que está tudo bem e que Deus vai nos abençoar. Agora faltam os irmaos. mas tem um detalhe: como meu noivo mora longe deles em outra cidade para estudar eu nunca vi minha cunhada, ia ver pela primeira vez antes do natal e ela é bem ciumenta. Será que ela vai me odiar por ter engravidado do irmao dela ou saber que vai ser tia cobre isso? quanto ao meu sogro, sera q com o tempo ele amolece mais por ser avô?

Se quiser deixe sua opiniao sobre um nome feminino e masculino.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/11/2019 17h47
Que boa notícia! Fiquei torcendo por vocês.

Seu sogro vai amolecer à medida que o tempo for passando e for percebendo a solidez da relação. Se ele for mesmo essa pessoa religiosa que você diz, entenderá a vontade e o tempo de Deus. Vocês já foram abençoados por conceberem um filho.

Sia cunhada não será o problema, fique tranquila, pelo menos o poder dela em interferir é infinitamente menor.
anônimo
27/11/2019 17h51
Vai dar tudo certo depois do nenê nascer, sim. Fica tranquila que daqui a pouco o cara amolece.
elas respondem
anônima
27/11/2019 17h29
Acho que logo ela se acostuma com a ideia de ser tia, sem neura vai, curte seu momento porque passa voando. Parabens!

E ah, eu gosto de Guilherme e Ana
anônima
27/11/2019 17h32
O que importa é seus sogros , e Obvio que ela não vai te odiar,
O Homem geralmente é mais grosso mesmo mais dspois do bebê nascer ele vai amolecer
27/11/2019 18h32
Own!!!
Que bom que deu tudo certo.
Agora pare de paranóia e necessidade de aprovação de todo mundo.
Manda um foda-se na cunhada =P