Uns dias atrás sai com uma garota que eu não era tão afim, foi 1 hora de conversa e beijamos 3 vezes

Ontem sai com uma garota que sou praticamente apaixonado, fiquei conversando com ela por 1 hora também mas só a beijei 1 vez

Só que no caso dessa segunda garota ouve mais assunto e eu fiquei mais nervoso... Já aconteceu com vocês?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/11/2019 18h01
claro
qto maior o interesse a a tendência é ficar nervoso e congelar um pouco
eles respondem
27/11/2019 17h44
Acontece rs
anônimo
27/11/2019 17h45
Se queria beijar mais, beijasse ué! Tem q tomar a atitude msm estando nervoso!
anônimo
27/11/2019 17h47
Claro porque a única razão para beijar alguém que você não está a fim é o beijo.