Pra mim e essencial saber o a garota gosta para leva-lá ao delírio...

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/11/2019 18h08
Moço,

Acredito que a troca de experiência seja essencial para uma boa sintonia, fico mais segura sabendo do que a outra pessoa gosta, o que dá prazer a ela...Já deixo a imaginação fluir e penso em maneiras de maximizar este prazer para ambos...
anônima
27/11/2019 18h05
Não é exatamente essencial, mas gosto de conversar sobre gostos e experiências.
anônima
27/11/2019 18h10
não é garantia, mas ajuda sim ter os gostos satisfeitos nessa hora .
02/12/2019 03h21
Ajuda, acaba gerando mais química, mais sintonia, isso é maravilhoso.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 18h09
Me ajuda a ficar mais excitado.
27/11/2019 18h26
Sim... mas assim... sexo não pode ter roteiro, script...

Eu costumo deixar a primeira transa rolar sem falar nada, até pra ter o mínimo de pressão por desempenho e tal...

A partir daí, começo sim a perguntar do que a pessoa gosta, mas principalmente do que ela não gosta....

Mas mesmo isso eu tento fazer de uma forma bem gradativa, sem questionário e tal... de novo, pra evitar que a transa se torna algo roteirizado
anônimo
02/12/2019 03h22
Sempre tem algo escondido que nem a própria mulher sabia que gostava
anônimo
02/12/2019 10h35
Acredito que é o mais correto.
fazer a prova sabendo a resposta é bem melhor...