Mulheres, como vcs demonstram que querem algo sério com quem estão saindo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/11/2019 18h11
Eu falo sobre isso nos primeiros minutos com a pessoa. Se é pra ser só sem compromisso, prefiro deixar isso claro desde o início pra que nenhum dois se apaixone depois
eles respondem
anônimo
27/11/2019 18h10
mulheres em sua grande maioria so querem saber de curtição, alguem para bancar os caprichos delas, entao preste atençao nas atitudes dela.

se ela te valoriza, te respeita, te prioriza, tem atitude. mas cuidado, ela pode ser uma EMBUSTE escrota so querendo te usar