Eu acho que só dá pra mudar esses pensamentos com acontecimentos concretos. De nada adianta você tentar mudar o seu pensamento, sendo que na prática você é mesmo um derrotado. Não adianta, seu cérebro não vai acreditar. Tem que acontecer algo para aos poucos você ir mudando isso.

Mas como agir se já se sente um derrotado?! Aí eu não sei.
anônima
27/11/2019 19h12
Treine sua mente para que ela gere bons pensamentos. Quando começar a pensar coisas ruins sobre você, abstraia e comece a pensar coisas boas. Pense em suas qualidades.
27/11/2019 19h14
fale palavras boas sobre si mesmo
27/11/2019 19h30
Pare de frequentar sites e canais que reforçam esse pensamento.
eles respondem
27/11/2019 19h12
Lembre de fazer uma coisa de cada vez...
Sua vida não vai mudar em um passe de mágica!

Faça pequenas coisas para chegar em objetivos... Isso automaticamente, levará esse pensamento embora...
anônimo
27/11/2019 19h26
Difícil, são pensamentos bem viciantes. É tão fácil me imaginar derrotado, fracassado, com tudo dando errado, etc, é bem mais conveniente, evita a fadiga. Me imaginar um vencedor, forte e que conquista as coisas, é tão mais difícil, tão mais cansativo.
27/11/2019 19h13

presta atenção nas letras e absorve oq ela qr transmitir

"Pois não importa quantas vezes um homem caí
E sim a elegância com que se levantam
Somos autores e não atores de uma história
Em que coadjuvantes deveriam ser ouro, grandezas e glórias"
anônimo
27/11/2019 19h30
Identificando o que está te derrotando e tomando atitudes para contornar.