bom, tem um tempo que to afim de uma garota. hoje, quando sai do trabalho, vi que ela se aproximava e olhei diretamente pra ela e a encarei por alguns segundos. ela percebeu, tirou as vistas rapido e olhou de novo pra mim e novamente fez a mesma coisa. vocês acham que ela pode ter ficado timida e desviou rapidamente o olhar ou eu posso estar viajando? é melhor ir lá falar com ela né? ficar só olhando e não fazer nada não adianta kkkkkkkk.......

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/11/2019 19h18
Isso aí

Todo dia perco oportunidade em conhecer gente nova desse jeito auhuahauha

Vai fundo e fala com a guria