Aquela mulher que não trabalha, mas cuida da casa, dos filhos etc
Mas sabendo que vc teria que bancar tudo pra ela... Inclusive fazer algumas vontades como levar ela pra viajar, jantar fora etc

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
27/11/2019 19h36
Caralho, onde eu assino o documento do casamento?
27/11/2019 20h16
Olha, sinceramente falando, eu não sei...
Imagino que todo mundo, tem que alcançar o objetivo profissional na vida... Não acho justo, eu seguir o sonho de ter uma carreira, enquanto tenho uma esposa que passa o dia inteiro isolada...

Não é bom para a saúde mental da pessoa...
27/11/2019 22h02
Sustentar uma mulher não é para qualquer zé, é uma grande responsabilidade, além do mais, tem que ganhar bem para dar bem estar à família sem a necessidade de ela trabalhar. Outra questão é que isso deixa ela muito vulnerável, passando a vida sem poder estudar e ganhar experiência, e se o homem resolver que não ama mais ela? Como ela vai arrumar um emprego sem qualificação e/ou experiência com mais de 50 anos? Eu acho que hoje em dia isso é muito complicado, e não recomendo as mulheres serem assim, é um risco muito grande de acabar na miséria e a humilhação, caso encontre um cara que não a trate com zelo, amor e respeito. Se eu fosse muito bem sucedido, do tipo que brinca com dinheiro, e eu amasse muito ela, e ela preferisse ficar em casa cuidando de mim e dos filhos, eu não me importaria não.
anônimo
27/11/2019 20h31
Não.
anônimo
27/11/2019 20h23
Não
27/11/2019 20h12
Se eu tivesse dinheiro para isso e ela quisesse e ela tivesse todas as qualidades que eu procuro em uma parceira, eu não veria nenhum problema nisso. Mas acontece que minha visão e meus objetivos não dariam para bancar uma Amélia não, me virar perfeito, agora ter que me virar para dois não ia ter como para mim não, e se incluir filho posteriormente na lista, aí que não daria mesmo, ou seja, impratico nos dias de hoje para mim.
27/11/2019 19h36
Se eu fosse milionário, não faria questão...

Como não sou rico, não é o tipo de mulher que gostaria ao meu lado não A NÃO SER que a gente decidisse ter um monte de filhos e fosse de comum acordo de que ela tomaria conta deles.
27/11/2019 20h03
adoraria, que seje super feminina
anônimo
27/11/2019 20h08
Da maneira que eu fui educado eu sempre pensei que iria casar com uma mulher assim mas sei que esse tipo hoje não existe mais e acho até normal pois os tempos mudaram então se eu encontrasse alguém assim eu me casaria com ela sim porém não faço questão porque se eu tiver essa exigência a chance de ficar sozinho é enorme
anônimo
27/11/2019 19h50
Se eu tivesse dinheiro para bancar, pq não?
anônimo
27/11/2019 20h15
Gostaria se eu tivesse dinheiro pra isso kkkkkk
anônimo
27/11/2019 20h24
Sou mais a Geni pq da pra QQ um
anônimo
27/11/2019 19h36
Eu acho que a maioria acharia legal
anônimo
27/11/2019 22h38
Não é uma preferência.
elas respondem
anônima
27/11/2019 20h08
Não seria esposa,e sim uma "Empregada". Sem carteira assinada.

Deus me livre depender de homem!
27/11/2019 20h36
Cada um sabe o que é melhor para si, mas que buscar sua própria autonomia te deixa mais forte para lidar com imprevistos da vida, isso é inegável.
anônima
27/11/2019 19h50
Amélia não viaja.
anônima
27/11/2019 19h47
Eu gostaria de ser
anônima
27/11/2019 19h34
Empregada?
anônima
27/11/2019 19h49
Eu fui criada para ser Amélia. Mas entrei pro mundinho acadêmico...
anônima
27/11/2019 20h25
Conheço várias assim , trabalha muito e não é valorizada
anônima
27/11/2019 20h22
Esses dias eu descobri um canal de uma menina chamada Ana Bochi. A menina se casou com 17 anos, trabalha pra sustentar a casa enquanto o marido está na faculdade, sustenta ele, viaja pra fora do Brasil com ele.
anônima
28/11/2019 00h31
Não