Hoje eu e meu namorado mal nos falamos, eu enviei algo pra ele ontem, ele só respondeu "Ah, certo!" Pela manhã e não disse mais nada e nem um bom dia.
Eu também só fiz visualizar, mas agora estava olhando alguns stories dele e vi que ele postou algumas partes de um vídeo, onde parece ser uma indireta pra mim... sempre que não nos falamos, ele fica assim, é o que parece...triste.

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/11/2019 20h39
Eu acho normal sim, na boa. Nem todo dia temos tempo para ficar nos comunicando muito, ou até mesmo ânimo para isso. Eu levaria numa boa se uma parceira não falasse comigo todos os dias, mas assim, acho que ao menos dar um bom dia para a pessoa não dói muito assim que levanta, mas cada um é cada um e eu definitivamente não ficaria putinho se não tivesse meu bom dia respondido rss.
anônimo
27/11/2019 20h41
Ou ele é carente, ou você é desapegada.
Nem um "bom dia", "como você está?", um "Oi"...
Estranho, duvido que fiquem sem falar no grupo dos amigos um dia sequer.
27/11/2019 20h42
Eu não consigo