1.16K  16/04/2016 21h39

Ou ainda falta coragem pra correr atrás?

eles perguntam
9 8
elas respondem
16/04/2016 18h26
Agora não. Mas sei que é uma situação temporária. Me formei, não to conseguindo emprego na minha área, to fazendo pós e curso. Então acho que quando terminar as coisas melhoram..
16/04/2016 17h35
Vida pessoal, n msmo!
Odeio minha realidade.

Vida acadêmica, bem satisfeita, consegui tdo q queria na facul..agora to terminando e to correndo atrás das residências, concursos.

Vida amorosa, normal, ele n me quer, sei lidar com isso rs

Vida mental, preocupada, estressada, cheia de medo é incertezas.
16/04/2016 17h48
Falta coragem, motivação, vergonha na cara pra correr atrás.
16/04/2016 19h06
Não, só estou satisfeita com a minha saúde e família, de resto...
Estou longe de realizar todos os meus sonhos e ter a vida que quero! Ouvi essa semana que pra ser cinderela tem que lavar muito chão e engolir muito sapo, e é nessa fase que eu to. Rs
Juh
16/04/2016 19h17
Não.
E no momento to sem disposição pra correr atras
'--'
anônima
16/04/2016 19h08
Sinceramente não.
Mas isso é fase. Tem dias que fico assim.
anônima
16/04/2016 18h04
Estou correndo atrás pra ficar satisfeita
16/04/2016 20h10
Estou satisfeita. Entretanto, sei que há muito a ser feito para que as coisas fiquem ainda melhores.
anônima
16/04/2016 21h19
Não.
Profissionalmente passei minha vida plantando e colhi nada. Parece até aquelas histórias de agricultores que investem tudo o que têm numa lavoura, mas aí vem um seca tenebrosa e nada floresce. É tão triste que to chorando só de escrever isso. Sensação que de impotência e inutilidade.
Como se não bastasse, andei levando uns bons golpes na visáveis sepultaram minha esperança quase que totalmente.
Aí to nessa. Minha vida uma absoluta merda e não sei o que fazer pra mudar. Não tenho dinheiro e nem a quem recorrer pra me ajudar de alguma forma. Eu só queria uma oportunidade
Tem dias que fico tão mal que nem sei explicar...
To sem perspectiva nenhuma. Me pergunto pra que eu existo. Qual é a utilidade da minha existência. E ainda tem as pessoas que vão falam nada mas me olham como se eu fosse uma inútil, imprestavel. Mas de certa forma eu entendo isso.
Eu não sei o que fazer. Ultimamente tenho procurado não pensar sobre isso pq qd penso pareço que vou enlouquecer. Mas como não pensar na própria vida?
Não queiram saber como é olhar pra si próprio e ficar profundamente triste com o que enxerga.
Eu não sei o que fazer
eles respondem
16/04/2016 18h12
No profissional estou sim, acho que nunca estive tão feliz com essa área
anônimo
16/04/2016 20h24
Não mesmo. A inexistência de vida amorosa e sexual estão me corroendo a ponto de fazer com que eu perca a esperança na vida. O que está me desmotivando para correr atrás dos meus objetivos pessoais. Últimamente, estou numa situação onde tudo que começo a fazer eu desisto, incluindo alguns cursos que iniciei e desistir. Pois é, só estou jogando dinheiro fora. Profissionalmente estou bem, apesar de saber que posso ir bem mais longe. Meu futuro é tenebroso. Vivo uma espécie de tribulação perpétua.
16/04/2016 17h28
Satisfeito plenamente, eu quase nunca tô, pq me cobro muito, e ainda falta realizar alguns objetivos, principalmente no âmbito profissional.
Tenho essa mania de sonhar alto, mas vejo capacidade em mim pra conseguir chegar lá, então ta de boa.

È claro que não não chega a ser um mar de rosas , mas também não reclamo, pq podia estar bem pior, rs.
anônimo
16/04/2016 18h23
Não mesmo, minha vida ta uma bosta
anônimo
16/04/2016 18h06
Não
anônimo
16/04/2016 19h14
Não.
anônimo
16/04/2016 21h08
Profisssionalmente sim, pessoal não tanto. Pelo menos tenho saude kkk.
16/04/2016 21h39
É muito difícil estar em uma situação totalmente ideal. Tiveram momentos em que eu poderia dizer que não estava satisfeito, mas hoje acredito que estou, por mais q nao tenha um emprego, namorada e tal. Hoje tenho objetivos mais claros do que antigamente e isso ajuda a guiar várias coisas.

Mas não leia satisfeito como acomodado. Estou satisfeito com diversas escolhas, mas há muito ainda a melhorar e descobrir.