Meu ex ficante ( 2 anos) namora uma menina faz 6 meses. Ele ama muito ela eu acho e ela também. Os dois são cristãos. Estudamos juntos e sei que o que eu vou contar é totalmente errado e nojento. Eu já fiz oral nele escondido 2 vezes e só não fizemos mais por falta de oportunidade. Na sala ele sempre me fala besteiras e relembra o nosso passado. Ele queria também criar uma conta fake pra conversar cmg mas falamos pelo whats, e ele acabou me mandando nuds 3 vezes. E pede sempre pra pegar no pau dele, ,quando dá escondido. Por que um homem estando num relacionamento de " Deus" tem vontade de cometer isso? Diz ele que " é difícil pra um homem de 18 anos esperar só pra Depois do casamento" e por isso ele flerta comigo eu acho.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/11/2019 20h26
que disgraça, una cirigaita dessas acabando com o relacionamento dos outros

ainda uma mirim
anônimo
27/11/2019 20h27
Que delícia, adoro uma putaria, quando envolve pessoas da igreja, então, meu pau fica duraço. Esse pessoal da igreja adora.
27/11/2019 20h29
Kkkkkk, mt amor envolvido, estou vendo.
27/11/2019 20h29
Por favor, pare de cair no jogo dele, isso não vai fazer bem nem para você nem para a namorada dele. E esse cara é um hipócrita mesmo, se ele quer fazer, acho que ele deveria conversar com a namorada dele sobre isso, ao invés de ficar procurando outra mulher, ou ao menos que ele seja homem, termine com ela e volte a tentar ficar com você, aí pelo menos é justo e honesto.
elas respondem
27/11/2019 20h27
Imagina se ele não amasse ela