Tipo quando VC conhece um cara um novo e ele já diz na tua cara que VC é gostosa e que tem um belo corpo e que sua bunda é gostosa e seus seios tbm.

Ficam ofendidas ou nem por isso ?

eles perguntam
15 2
elas respondem
anônima
27/11/2019 22h34
Eu hein longe de mim com essa intimidade que eu não dei.
Levando em consideração que a maioria não tem coragem de dizer isso na minha cara hahahahahahah
anônima
27/11/2019 20h35
Um cara sem intimidade me dizer isso eu acho bem sem noção e geralmente já acho babaca. Gosto quando alguém com quem eu já tenho intimidade me diz isso.
anônima
27/11/2019 22h02
Sem ter intimidade? Acharia infantil e perderia o interesse na hora.
anônima
27/11/2019 20h57
depende da relação que eu tenho com ele
27/11/2019 21h00
Depende. Nem sempre o uso da "expressão" me agrada. Sendo alguém do meu interesse se ele disser isso, assim... sem um contexro...Ficaria decepcionada.~~
Agr, se for um cara que eu sequer conheço, numa circunstância imprópria, que me constrangesse de alguma forma, sim considero ofensivo.
27/11/2019 21h01
Assim, no dia a dia, eu de boas andando numa rua e um desconhecido me chamar de gostosa eu não gosto.

Já um cara que eu tenho muita intimidade e me chamar, tranquilo.
anônima
27/11/2019 20h56
Não gosto.
27/11/2019 22h08
ia perder o interesse na hora .
anônima
27/11/2019 22h13
prefiro ouvir isso na cama
27/11/2019 20h48
gosto de ouvir de quem ja me comeu, AI SIM
anônima
27/11/2019 20h33
Normalmente, sim. Mas nesse dia eu tenho que estar me sentindo assim também, porque aí rola uma compreensão, tipo...eu também acho. Mas é uma abordagem muito radical pra quem pretende conhecer alguém melhor.
27/11/2019 22h35
Depende do cara
27/11/2019 22h58
Pelo meu namorado, sim.
eles respondem
27/11/2019 22h15
Cara! Se a mulher tiver na sua, tu pode chamar ela do que você quiser que mesmo assim ela vai ficar locona pra mamar na sua vara.
Já cansei de ofender mesmo e mesmo assim no outro dia estavam batendo na minha porta.
Mulher quando encana com um cara, é o bicho mais idiota desse mundo.
anônimo
27/11/2019 20h34
Eu acredito que a realidade sobre isso é a seguinte:se o cara for feio ou mediano, a mulher vai ficar com nojo e vai achar que é assediador e potencial estuprador. Porém se o cara for bonito, e ainda mais bonito e sarado, aí no mínimo ela vai relevar ou não vai tentar discutir ou vai gostar.