Tipo, tava fora de cogitação ter um relacionamento com essa pessoa. Mas depois tudo mudou, e chegaram a ter algo mais sério?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/11/2019 20h45
Nunca. Se isso aconteceu, eu nem perco meu tempo, e sim sigo em frente e deixo a pessoa seguir em frente também. Toda mulher que me relacionei já comecei com essa intenção, mas também com todas as 3 eu conversei bastante tempo pelas redes sociais antes de me encontrar com elas e meu interesse já era o bastante para querer conhecer pessoalmente e ver se a química do virtual se transladaria para o real.
elas respondem
anônima
27/11/2019 20h47
Sim. No começo fazia nem questão de ficar, depois fui me envolvendo,e deu merda. Rs...
anônima
27/11/2019 21h14
Boa pergunta