Vcs constumam reparar se o rosto ou o cabelo do cara ta meio oleoso sujo essas coisas se isso encomoda vcs
Uma amiga minha disse que repara e queria saber de vcs
E o que mais vcs reparam logo de cara ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/11/2019 20h45
Não reparo em homem
anônima
27/11/2019 20h47
Não costumo reparar esses detalhes nem em mulher. Tem gente que faz raiox de tudo e acho isso tão escroto, como se ficasse caçando defeitos. Eu olho coisas normais que chamam atenção como um sorriso bonito, olhar, o jeito.
27/11/2019 21h15
Se me atrair ou ficar bem próximo, meus olhos vão olhar...Até pq eu não sou cega...E ai e inevitável não reparar no rosto o aspecto dele (barba, boca, dentes) depois a vestimenta -aspecto.
Mas não fico minuciosamente reparando não. Entretanto, essas são as primeiras coisas que eu reparo na aparência do indivíduo.
27/11/2019 21h51
eu não sou de fica reparando nas pessoas , mais se chama minha atenção reparo o olhar e sorriso.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 20h48
Acredito que seja no rosto, ombros, braços, peitoral e barriga.