Seguinte,

Gostava muito de um menino X, saímos 2 vezes há muito tempo atrás (uns 2-3 anos), e nunca rolou nada (beijos, etc.). Eu era muito apaixonada por ele, mas descobri que ele era um cafajeste. Nosso rolo não durou mais do que 1 mês.

Estou conhecendo um menino novo Y , sempre tivemos boas conversas e, ele não parece ser um traste. SÓ QUE ele é amigo do meu "ex-ficante". Fica ruim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/11/2019 20h51
Vocês nem sequer chegaram a ter um relacionamento mesmo, então assim, se esse outro cara de 3 anos atrás não gostar de você estar dando em cima do amigo dele, na real mesmo, o problema é dele, porque rolo de um mês e o cara ficar chorando pitanga 3 anos depois, aí já seria algo totalmente ridículo na minha opinião.
elas respondem
anônima
27/11/2019 20h50
Já vou avisando não dá certo.
anônima
27/11/2019 21h16
Problema nenhum