Que danos pode causar esse tipo de violência ?

No desenvolvimento da criança...

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/11/2019 21h09
Bom,ela pode crescer com uma noção bem distorcida do que uma família representa, creio que pode e provavelmente irá crescer com dificuldade em desenvolver relacionamentos com outras pessoas, muito possivelmente também dificuldade de confiar em outras pessoas, pode ter dificuldade inclusive na questão dos próprios sentimentos, ou entendê-los, conseguir sentir afeição, enfim, uma gama enorme de problemas e só sinto muito por quem cresceu num ambiente assim.
anônimo
27/11/2019 21h25
Aprender a bater, pensar que apanhar é normal.
elas respondem
anônima
27/11/2019 21h02
Nada, faz parte da educação
anônima
27/11/2019 21h01
Incapacidade no aprendizado, comportamento inapropriados... No geral afeta emocionalmente, socialmente, sexualmente, cognitivamente e essas sequelas podem perdurar pela a vida toda.