sempre quis tirar essa dúvida tem mina que namora mais quando o cara sai ela olha pra você.

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/11/2019 21h14
Sim, atração física é normal de acontecer mesmo quando a pessoa já namora. O problema real não é esse e sim o que a pessoa decide fazer com essa atração. Se ela simplesmente não alimentar e não ficar pensando sobre o cara, tudo bem, sem problemas.

Agora se ela resolver dar corda à imaginação, ficar fantasiando sobre o cara e ficar alimentando isso, aí pode haver problema e ela pode acabar traindo.