Na casa dela e te servisse arroz, feijão e ovo frito vc se afastaria dela?

elas perguntam
9 0
eles respondem
27/11/2019 21h20
Pô, bem básico, hein. Nem parece que ela quer impressionar, soa como tanto faz ou tanto fez, se irá agradar o cara ou não.

No meu caso, eu faria um jantar mais elaborado.
27/11/2019 21h27
Não importa se o jantar não for um dos melhores, o que importa é estar do lado da pessoa que eu amo. ≠
27/11/2019 21h17
levaria cerveja e sobremesa
anônimo
27/11/2019 21h18
Comeria o arroz, o feijão, o ovo, comeria ela, comeria geral
anônimo
27/11/2019 21h20
eu não me afastaria por que ?
27/11/2019 21h21
Não. Por mim estaria perfeito, até porque eu nem tenho esse hábito de jantar para ser honesto, se ela apenas assasse uma pizza eu já ficaria de boa.
anônimo
27/11/2019 21h23
Poderia até a fome..
anônimo
27/11/2019 21h30
Assim,como vc CONVIDOU pra jantar,deve fazer algo q ele perceba q foi mais especial digamos assim,n precisa ser caro,mas tbm n precisa ser uma comida q dê a impressao q foi feita de todo jeito né.
anônimo
27/11/2019 21h58
Não! Comeria com respeito e seria grato pela refeição se me foi oferecida com carinho.

Entenderia que é o que ela poderia me servir, talvez até o meu prato possa fazer falta a ela ou a um familiar em algum momento, vai saber? Já passei doas muito difíceis e sei exatamente como é.

Melhor que uma que se proponha a servir filé mignon mas que não me tenha memhuma estima.