1.18K  21/12/2015 11h30

Porquê que alguns homens se ASSUSTAM quando a mulher é determinada, e tem atitude?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/12/2015 11h30
Não me assusto não. Na vdd uma garota assim sobe mil pontos no meu conceito. Serio, uma garota assim pra mim esta em um nivel infinitamente superior as demais.

A maioria das mulheres são marionetes, vestem uma mascara moralista mesmo estando sedenta por prazer. Estão apaixonadas por um cara, mas espera q por um milagre ele vá advinhar e vir cv com ela. Fica em casa, encalhada achando q ''quando ser, será'' em vez de tomar atitude.
anônimo
16/05/2015 23h52
Vai ver que vc não é tão atraente e, em fator disso, os homens se assustam com suas atitudes. Homem é muito visual e, geralmente, mulheres que tem atitudes são aquelas que não são muito paqueradas. Desculpa a sinceridade!
09/07/2014 13h46
nao me assusto nao, muito pelo contrario....adoro,
anônimo
16/05/2015 23h52
Eu não rs... aí tbm depende rs..
elas respondem
03/07/2014 09h17
Eles não estão acostumados a isso. Os homens vivem em uma sociedade q o homem era o "machão", o q tomava as atitudes. Só q eles não se atualizaram. O tempo mudou. Agora, as mulheres são livres e determinadas. Vão atrás do q querem, em qualquer segmento. Vão atrás daqueles q lhes interessa também. Tenho notado q os homens se assustam sim! Bobos, filhos de mamãe!!! Claro, foram educados por mulheres, q talvez ainda sejam esposos de machões antigos.