No meu caso (em diferentes relacionamentos):
- falava mal da ex
- bebia e fazia besteira
- mentia
- não demonstrava sentir nada especial por mim
- só queria sexo
- controlador
- inseguro

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/11/2019 22h08
Controladoras, todas as minhas 4 ex esposas cortaram minhas asas, era casa-trabalho e trabalho-casa. Perdi todos meus amigos, entrei em depressão, tentei suicídio umas par de vezes, tudo por conta delas, homem sem dar umas puteadas não é homem . Por isso que casar novamente tão cedo, não está nos meus planos.
anônimo
27/11/2019 23h05
Nada! Todas as características negativas não pertenciam ao gênero, mas às pessoas.

Se não me desvincular disso, julgarei todas as pessoas que passarem pela minha vida pela métrica das experiências anteriores.

Preciso me desintoxicar para seguir em frente sem culpar outra pessoa pelos erros das que ficaram para trás. ;-)
anônimo
27/11/2019 22h13
- Já fui acusado de assédio sem realmente ter cometido.
- Já me chamaram de viado e excluído por eu "não ter a atitude de chegar" (sendo que nessa época eu era bastante tímido e não conhecia gente interessante).
-Já fui agredido com violência e não revidei porquê "não se bate em mulher"
-Já fui iludido, tomei um chá de sumiço por parte de uma pessoa que eu gostava muito.
anônimo
27/11/2019 21h58
Não lembro
anônimo
27/11/2019 22h02
Não
anônimo
27/11/2019 23h06
Tinha um pênis escondido lá
anônimo
28/11/2019 00h41
Ela disse que achava o Hitler legal quando mais nova. Era doida pra caralho.
elas respondem
anônima
27/11/2019 23h29
Cada coisa com um homem diferente:
- Só queria sexo comigo;
- Me enganou e depois me humilhou;
publicamente;
- Fingiu interesse e depois sumiu;
- Me perseguiu, mesmo sem querer nada comigo;
- Depositou em mim esperanças que eu não poderia suprir;
anônima
27/11/2019 23h32
Mentira. Sinto o cheiro de longe.
anônima
27/11/2019 22h11
ciumento
controlador
mentiroso
machista
27/11/2019 22h05
• mentia com frequência e por coisas pequenas
• queria me controlar
• bebia.
• fumava e só veio me contar depois
anônima
28/11/2019 00h20
- dar fora fingindo q se importa em não me magoar
- só queria sexo