As atitudes marcam mto mais do q qualquer coisa...
Se ele tornar o momento fantástico através das atitudes, posturas e palavras..isso é o q vai marcar..msmo sem precisar tocar os lábios nos meus.

Mãos dadas são apenas mãos dadas..( falo por experiência própria) isso n marca porra nenhuma se as atitudes n condizem com esse simples gesto.
16/04/2016 21h55
O primeiro beijo com a pessoa marca muito. Até hoje lembro o primeiro beijo com meu namorado, até a hora exata.
eles respondem
anônimo
16/04/2016 19h17
upi
anônimo
16/04/2016 21h52
alguem mais responda please?!?!?!?
16/04/2016 22h39
Pra mim um abraço vale mais do que beijos, sexo, mãos dadas...