Eu tô muito p da vida, minha irmã gosta do amigo desde o fundamental, já estão quase terminando a faculdade, ele sabe o que ela sente, que é uma boba e não vai conseguir se afastar porque eu já tentei e pqp, ela ficou com todos os genes de papel de trouxa… ele vai arrumar uma namorada, e ela ainda vai ficar contente por ele, é.

elas perguntam
3 7
eles respondem
27/11/2019 22h20
Tá bom! Desabafado!
Mas deixa a sua irmã viver a vida de frustrações dela ué!
Se ela curte ser ignorada e ter uma excelente fonte de inspiração para a siririca, tá cheio de titia por ai nesse mundão.
anônimo
27/11/2019 22h21
Ok
27/11/2019 22h25
Bom, eu só lamento mesmo por ela, mas se ela não consegue perceber que o cara a vê apenas como amiga, então realmente ela vai ficar a ver navios quando ele arrumar uma namorada, só sinto muito por ela mesmo, mas se ela não quer enxergar a situação real, não adianta nada tentar.
elas respondem
27/11/2019 22h29
São os sentimentos dela. Isso não deveria ser um motivo para a sua preocupação ou desabafo.
anônima
27/11/2019 22h24
E daí? Problema dela. Não sei pq vc se incomoda se não é com vc.
Duas trouxas, pronto.
anônima
27/11/2019 22h12
não entendi nada.
pode desabafar no facebook, ninguém vai entender é nada tbm.
anônima
27/11/2019 22h13
Qual o problema de ela ficar contente? Por acaso ele trata ela mal? Ela se humilha pra ele? Se não, não tem problema algum serem amigos. Trouxa seria obrigar o rapaz a querer algo ou odiar ele por não corresponder.
27/11/2019 22h19
e complicado isso , gostar sozinha e tenso ,o problema que vc não pode fazer nada msm ,ela tem que amadurecer e superar por ela mesma .
27/11/2019 22h20
Qual a idade dela? Penso que ainda há jeito...