Pessoas geralmente procuram num relacionamento, o afeto a reciprocidade emocional.
Com isso, tende a surgir a maturidade na relação. Seja ela inicial - ficada, flerte etc. Ou namoro, casamento.
Não há como ter um excluíndo o outro. Ambos - antes; algo de belo deve haver no sentido da atração, nem que seja meramente a emocional.
Depois- desenvolvimento da relação, maturidade consequência do "conviver" na relação.
Independente de possuir ou não um ou outro.
anônima
27/11/2019 22h47
Maturidade ser prioridade em um site que é inundado de perguntas sobre FICANTES...????
Acho que não hein....
eles respondem
27/11/2019 22h49
O que impacta é a beleza primeiramente depois a personalidade, maturidade, caráter, etc...
27/11/2019 22h45
No meu caso maturidade é um dos fatores, não vou negar que beleza também seja ou estaria sendo desonesto, mas não é o primário. Mas para mim eu busco uma mulher com quem eu possa conversar sobre praticamente tudo, até questões espirituais e mais metafísicas, que seja uma pessoa com bons valores e uma visão colaborativa.
27/11/2019 22h51
Sim. Maturidade no relacionamento é mais importante q beleza