Eu e meu marido passamos os feriados na casa da vo dele e ele sempre q passa lá .ano novo ,natal e toda vez q eu vou eu tenho raiva

E eu falei pra ele q eu queria passa um final do ano mas ele e nosso filho.só q ele falou q não ia fica longe da vó dele no ano novo
Sabendo q a vo dele mora cm um monte de filho
Ele não quer passa longe da vo
E eu quero uma virada de ano a 3....só cm a familia
Mas ele só pensa na família dele
E não pensa na nossa q temos

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/11/2019 23h03
Deixa ele ir só, vcs não nasceram grudados.
anônimo
12/11/2020 03h32
Agora descobri que Zicou 2020!
elas respondem
anônima
27/11/2019 22h45
Você não é obrigada a ir e nem ele a ficar. Deixa ele ir só e vá fazer outra coisa com seu filho.