e como seria uma boa descrição?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/11/2019 22h53
Fotos ao ar livre e sorrindo são legais, geralmente o fundo da imagem muito bagunçado causa uma impressão meio ruim.
eles respondem
27/11/2019 23h05
Mente o máximo que puder. Sem medo, mas entre na mentira. Que tu vai pegar só gata.
Véi! Tenho um colega, que nunca pisou fora do Brasil, fez umas montagens viajando por diversos pais, mas estudou cada um deles.
Ele tá num grupo de velhos amigos, esse cara posta foto de cada gata que tu não tem noção, acompanhado delas lógico.
Então velho, abuse da falsidade o tanto que quiser.. Mas tem que entrar no perfil da malandragem, sem dó nem piedade.