Sejam específicos pfv

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/11/2019 23h10
Aquela que me vejo conversando velhinho no banco do parque que mesmo após acostumar com a companhia, ter aquela atenção genuína mútua entre a gente, além óbvio de ser atraente pra mim.
anônimo
27/11/2019 23h00
Se tiver buceta
27/11/2019 23h05
Se eu for falar a verdade nem acebe na caixa de texto e fora a treta que vai dar selooko
27/11/2019 23h07
Você tem que estar muito certo disso ao dizer que alguém é a pessoa da sua vida. Cada um vai ter o que é a pessoa ideal pra si. Pra mim, é alguém que me faça ver que é a pessoa ideal pra crescer e caminhar na vida junto de mim, dentro do que cada um de nós busca, que possui a maturidade ideal, condizente com a minha, que é uma pessoa maravilhosa no sentido social e humanitário, cuja união traz uma felicidade e bem-estar especial pra ambos, que sabe me entender e me apoia da melhor maneira possível com o que for necessário, que me causa boa atração física e me satisfaz sexualmente de forma plena...
anônimo
27/11/2019 23h11
Não existe isso, tem que desenvolver amor e aí sim decidir se ela é a mulher da minha vida, e isso se constrói tijolinho, por tijolinho.

Dia a dia percebendo, que essa é a pessoa certa e é com ela que quero viver, estar, e compartilhar meus melhores momentos junto a ela.

Então não se decide que uma pessoa é a certa sem ter um bom tempo de convivência com ela, isso leva tempo, anos de cultivo e dedicação pra essa relação ser produtiva e encher a boca pra todo mundo ouvir, que aquela é a mulher da minha vida.