As vezes ele fica triste do nada, eu pergunto se tá acontecendo algo, porquê ele está diferente e tal, procuro saber se é algo comigo ou com ele. E ele não me diz, mas afeta todo nosso relacionamento, já é a segunda vez que isso ocorre.

Eu perguntei novamente nessa segunda vez, ele me respondeu:- Vc não entende mesmo! "Mas vou contar mesmo q isso seja a pior parte para mim".
Eu apenas disse: Não precisa contar, então. Se te dói mas você está me tratando com indiferença.
(...) aí, ele saiu e quando retornou em casa me mandou dois áudios longos contando algo. Aí eu só mandei mensagem perguntando: sobre i que era o áudio? E que não precisa contar porque não havia necessidade se ele não quisesse. E ele simplesmente APAGOU!

Depois só mandou um áudio pedindo desculpa e dizendo que não quer que eu fique chateada...
Mas sinceramente, eu estou!

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/11/2019 23h35
Você deveria ao menos ter ouvido o que ele tinha a dizer nas mensagens, talvez entendesse o lado dele ou o que está rolando com ele no momento. Como você não quis ouvir, talvez as coisas comecem a piorar ainda mais a partir de agora porque dependendo do que ele quis te dizer, pode virar uma bola de neve.

Acho que você sim é que deu um vacilo enorme nessa aí, o cara postou o áudio, tentou se explicar e você não quis ouvir o lado dele, só espero que ele supere qualquer situação que o esteja incomodando.
anônimo
28/11/2019 00h21
Kkkkkkkkkkkk., encheu o saco do cara e não ouviu o áudio, pqp! Gênia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse site ainda me mata de tanto rir.
anônimo
27/11/2019 23h10
O que ele dizia no áudio?
anônimo
28/11/2019 00h20
Quando estou mal, simplismente gosto de ficsr sozinho, há pessoas assim.
anônimo
28/11/2019 00h36
Você tratou com indiferença o que ele queria dividir com você. Pode não ter feito de propósito, mas vacilou.
elas respondem
anônima
27/11/2019 23h10
Eu acho que ele deveria desabafar com você já que afeta o relacionamento de vocês, no entanto, me parece que pra ele, você não é a pessoa apropriada para isso. Então deixa ele quietinho e fica na tua tbm...
anônima
27/11/2019 23h28
Dá um ar que ele não confia mesmo.
Mas como a Flávia disse, fica na tua já que não sabe o que tá acontecendo.
anônima
27/11/2019 23h07
Pq vc não escutou os áudios?

Homem gosta de ficar calado na dele, deixa o cara quieto
anônima
27/11/2019 23h39
Acho que vc deveria ter ouvido, e acho tbm que ele está fazendo joguinho com vc
anônima
27/11/2019 23h41
Estranho,será que ele quer termina contigo? Pq ele mesmo disse no final que não quer que vc fique chateada