Eu gosto muito dela mais as vezes noto pelo olhar dela que ela não quer meu bem tipo eu contei para ela que futuramente quero me casar e tal e ela sempre coloca para baixo diz que meu casamento não vai dura quando digo que quero ter filho ela diz que não quer ser avô e outra coisa e que quando gosto de um cara eu sempre digo a ela depois me arrependo pq ela fica colocando defeito no cara para eu não namora ele acho as atitudes dela bem estranha pq quando vejo as atitudes da minha tia e totalmente diferente da minha mãe minha tia apoia as filhas dela já a minha não estou querendo largar de ser besta e para de falar tudo para ela as vezes tenho impressão que nada da certo pq sempre conto a ela

elas perguntam
6 10
eles respondem
27/11/2019 23h27
Tem muitos casos de mãe narcisista, tem vários vídeos no YouTube sobre e vários comentários também
anônimo
27/11/2019 23h25
As mães sempre querem o bem do filho não importa oq ele faça
anônimo
27/11/2019 23h17
Fica de boa
27/11/2019 23h21
Pelo visto tu deve só falar de macho com ela.
Porque você não experimentar falar que quer arrumar um emprego decente, estudar, ter uma profissão.
As vezes os pais, gostam de ouvir dos filhos que eles tem sonhos que não envolva macho ou sexo.
27/11/2019 23h31
Bom, é, me parece que na verdade a sua mãe quer tentar emparrar sua vida nesse sentido para você ficar morando com ela por mais tempo. Ela pode ser apegada a você ou simplesmente não gostar muito da ideia de ficar sozinha quando você sair de casa mas ela vai ter que se acostumar com essa ideia, porque num determinado momento você vai querer ter sua vida e terá condições para isso, aí ela não vai poder te segurar mais.

Mas se ela fica te gorando assim, melhor não falar mais para ela dos seus interesses e relacionamentos mesmo não.
anônimo
28/11/2019 00h27
Tem gente que é pau no cu sem perceber, talvez seja o caso da sua mamãe. ;)
elas respondem
anônima
27/11/2019 23h16
Então aprenda a ficar de boca fechada rs pra que dividir seus pensamentos com alguém que não torce por vc? Palavras de mãe pode ser uma bênção ou maldição. .mãe parece q tem poder kk
anônima
27/11/2019 23h18
Não conta nada mais pra ela
anônima
27/11/2019 23h20
Sua mãe parece ser narcisista
27/11/2019 23h20
Não conte seus planos pra ela
anônima
27/11/2019 23h23
Alguns pais são ciumentos. Minha mãe bota defeito em tudo no marido da minha irmã, mas vive pedindo favor. Reclamava dos meus namorados e meu pai sequer sabe que já namorei um dia. Ele é totalmente autoritário e me disse várias vezes coisas sobre eu precisar guardar dinheiro pra no futuro pagar alguém pra cuidar de mim na velhice, como se fosse uma certeza que não vou casar nem ter filhos. A vontade era dizer pra ele guardar dinheiro pra isso também.
27/11/2019 23h29
Sua mãe deve ser narcisista. Veja vídeos e leia sobre o assunto, veja se os comportamentos se encaixam.
anônima
27/11/2019 23h32
as vezes também acho que a minha é assim.
27/11/2019 23h34
Saiu uma matéria sobre isso no Fantástico.

O tema era: mães narcisistas, veja depois.
anônima
27/11/2019 23h37
Pais tóxicos ! Tenho uma assim, por isso me mantenho longe e minha vida e bem restrita mesmo não conto nada para ela .
27/11/2019 23h55
Ela parece ter características de mãe narcisista...Mas pode não ser, sendo apenas uma impressão.
Tem mãe de todo tipo, às vezes, a forma de "proteger" e expressada de maneira assertiva... Até mesmo por receios do futuro da filha o dela.
Você quer uma amiga, sua mãe pelo visto não tem condições de desempenhar esse papel. Portanto, fale sim, apenas o necessário, se você sente que não haverá um bom conselho da parte dela.
Evitando dissabores noq pode inclusive, influência negativamente a convivência de vcs de um modo geral.