Eu sou o contrário disso aí.
anônima
27/11/2019 23h26
Pq não é confiável.
anônima
27/11/2019 23h31
Não mando e não faz diferença receber.
anônima
27/11/2019 23h32
Prefiro mandar..
anônima
27/11/2019 23h33
Não tenho o menor saco pra receber foto de rola. Nem mandar foto da minha buceta. Tanto site pornô e o cão vem encher o meu saco. E pedir foto de agora também é irritante.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 23h24
Na verdade elas não pedem, os caras que se acham no direito de mandar sem o consentimento da mulher, aí creem na cabecinha deles que a mulher tem que retribuir, sendo que ela nem pediu.
Mulher quando quer ela manda sim, mas tem que envolve-las e deixa-las atraídas sexualmente e confortáveis para elas mandarem, e o que a maioria faz é nem saber o nome da mulher direito e já vai mandando foto de piroca.
Esse cara nem pode se chamar de homem é muita molequice, achar que uma mulher decente vai retribuir fotos intimas pra um punheteiro que não sabe tratar uma mulher.
27/11/2019 23h26
Não sei, nunca fui de pedir, muito menos mandar...
( Nunca nem tirei foto)...
anônimo
27/11/2019 23h26
Ninguém mais aguenta nudes
anônimo
27/11/2019 23h34
eu ja mandei uma vez so pra e zua a ate mina gostou pra caramba ela até falou nossa que cabeção em ahaha