Não que eu me sinto inseguro mas como uma mulher linda que tem tudo se interessou por mim , eu fei demais pobre e sem carro o pior que foi ela que deu em cima por que eu nem presto pra cantar uma mulher bonita ,será que é pena do bichinho feio.

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/11/2019 23h24
Nunca vi ninguém namorando por pena.
anônima
27/11/2019 23h25
Talvez ficar,sim.
eles respondem
27/11/2019 23h26
Não acho que seja, ainda mais se ela for linda mesmo como você disse, devem ter vários caras com beleza e físico acima da média interessados e dando em cima dela, então se ela deu em cima de você, é porque alguma qualidade interessante ela viu em você.

Ter carro não é a coisa mais importante, embora a maioria prefira caras com carro mesmo, mas no caso do dinheiro também algumas valorizam mais seu esforço e dedicação que o dinheiro, e aparência, ela pode não te achar tão feio quanto você pensa que é.
anônimo
27/11/2019 23h24
se for com pena to nem ai eu aproveito é oque importa.
anônimo
28/11/2019 00h21
Já vi gente que namora por pena, se o negócio for como tu diz dá pra desconfiar.