Digamos que vocês estão juntos a 4 meses

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/11/2019 23h30
4 meses é um tempo razoável pra já ter essa interação se vcs se vêem com frequência. Tô no primeiro mês com o meu fica e não conheço nenhum dos amigos dele nem ele os meus e por enquanto acho normal. No 4 mês se eu estivesse com ele já teria mandado a real na lata ou talvez nem chegado nesse tempo todo. Me sentiria mal sim e me perguntaria pra onde esse fica está indo ou se tá empacado, passaria muitas dúvidas na minha cabeça ...
28/11/2019 00h19
Isso vai depender. Se a pessoa se compromete seriamente com alguém, existe motivo para ficar, no mínimo chateado.
Agr, ficadas eventuais ou algo do tipo, não vejo sentido da pessoa ficar chateado.
anônima
28/11/2019 00h23
Eu ficaria triste