Então gente onde eu moro as mulheres são obcecadas por gente alta e magra quando passa uma mulher desse fisico na rua elas ja esticam o olho
Pq essa fissuração por esse tipo de corpo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/11/2019 23h57
Obs
anônimo
28/11/2019 00h22
Devem fazer comparação com modelos.
anônimo
28/11/2019 00h25
Gente pequena e gorda não atrai mesmo, parece um fusquinha ou um fogão.
elas respondem
anônima
27/11/2019 23h57
Padrões estéticos. É o que a gente tá condicionado a achar bonito porque é o que tá sempre na mídia, é o que tá nas capas de revista, é o que os homens acham atraente, é o corpo que disseram e repetiram milhões de vezes que é bonito e deram milhões de dicas de como alcançar.