Todas as minhas amigas namorando , trabalho, noivado curtindo a vida e eu parada no tempo quero muito mudar tudo isso só não sei por onde começar, estou muito deprimida com tudo isso nem saio de casa é tão ruim se sentir inferior a todos em todos os sentidos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/11/2019 00h00
Complicado tenta não focar muito nisso foca nas suas atividade que se gosta talvez ajuda distrai-la
anônimo
28/11/2019 00h01
me sinto assim tbm, as vezes, não se compare, cada um tem um tempo, pra tudo. não se desespere. tenha fé que logo menos tudo se ajeita.
anônimo
28/11/2019 00h03
Se sentir triste faz parte, mas não adianta ficar reclamando tem que correr atrás.
anônimo
28/11/2019 00h10
Eu sou bom em trabalhar...
Relacionamento eu só tomo pra dentro kkkk
Mas sou um bom trabalhador, pelo menos para alguma coisa eu sirvo haha
28/11/2019 00h12
Vai passar, é só uma fase
28/11/2019 00h16
Qual sua idade?
28/11/2019 00h22
Bom. Para começar você poderia se centrar mais na sua própria vida ao invés de ficar olhando para as das outras pessoas ao seu redor. Basicamente a sua vida, você é quem deve construir de acordo com o que você realmente achar necessário e na medida do que as possibilidades se apresentarem.

Mas basicamente ficar parada em casa não vai te ajudar mesmo. Você tem alguma ocupação?Se não tem, busque alguma. Sobre pessoas, saia mais e tente conhecer outras pessoas que possivelmente uma hora vai conseguir arrumar um cara bacana também, mas basicamente o que não pode fazer é ficar se sabotando e se pondo para baixo, porque desse jeito as chances da sua situação mudarem são nulas.
elas respondem
anônima
27/11/2019 23h59
Vc ainda é nova pra que a pressa de casar ?
Cada pessoa tem um momento vc ainda vai encontrar um cara legal que goste de vc
28/11/2019 00h02
Vc é tão bonita! Vai a luta as conquistas virão moça e não se compare com ninguém pq as vezes é só aparência pois só cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
anônima
28/11/2019 00h13
Não.
minha tristeza maior é de não ter um emprego, pq relacionamentos não quero mais