Na balada eu e a "migles" conhecemos um boy e ambas nos interessamos por ele. Ela propôs "fazê-lo de trouxa" e nós 2 beijarmos ele, fiquei tão chocada que não deu tempo de responder pois logo ele chegou com as bebidas, me virei pra ir ao banheiro, pah - ela beijou ele. Fiquei com ódio mortal mas mantive a pose, depois ele implorou o resto da noite toda pra ficar comigo, onde eu ia ele tava atrás pedindo quase implorando e eu não queria pq afinal ele beijou ela ne? Por fim depois de muita insistência, vi que ela ia beijar ele de novo só pra tesourar, beijei ele. Ela foi lá e pegou outro, fomos embora ele veio pra minha casa e ficamos até no outro dia. A amizade de 4 anos acabou pois ela ficou ainda caçando assunto com ele, mas não foi por esse cara específico que acabou, podia ser qualquer outro, mas pela falta de lealdade dela para comigo. Ele pode ter agido mal tb mas ele não tinha "compromisso de respeito" comigo como ela tinha que ter por ser minha amiga. Fiz mal em desfazer a amizade? E será que devo ficar com esse rapaz de novo (tipo, tem futuro? Eu gostei muito dele. E será que ele não tá eh ficando com nós duas? Pois ele disse que queria ficar comigo desde o começo, ela que atravessou. Nao sei o que faço com ele que me chamou pra sair na sexta, nem com ela que me bloqueou quando eu fui conversar sobre o assunto, pois agora tô com medo de confiar nos dois

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/11/2019 00h12
Não curto muito ficar com mulher que meu amigo já pegou e vice-versa, cada um com seu gadim.
anônimo
28/11/2019 00h16
Tá aí o exemplo de cafajeste kkkkkkkkkkk aí depois dizem que não gostam
elas respondem
28/11/2019 00h06
Aqui na minha cidade talarico morre cedo, literalmente
anônima
28/11/2019 00h13
Não perdoei a que furou meu olho.
anônima
28/11/2019 00h02
Não. Até porque não tenho "amigas." tenho "colegas."
anônima
28/11/2019 00h11
Que besteira. Jogou fora uma amizade porque o cara resolveu pegar todas e vc acha que a errada é ela.
anônima
28/11/2019 00h18
nunca