Me apaixonei pelo carinha, mas não sei se ele percebe o quanto gosto dele......ele não eh romântico mas sempre estamos nos relacionando..... como vcs gostariam q uma mulher contasse pra vc q está apaixonada??? Meninas como fazer isso??? Não quero parecer desesperada...

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
28/11/2019 00h12
Você deveria dizer o que sente.
anônimo
28/11/2019 00h13
Eu gosto de você
anônimo
28/11/2019 00h13
Vai lá e fala de boa, sem muito rodeio e claramente. E esteja de preparada pra resposta que possa vir.
anônimo
28/11/2019 00h16
Simples, vai abaixando a calcinha devagarinho
anônimo
28/11/2019 00h10
Gosto de você, mas não sou louca.
28/11/2019 00h12
Fala coma boca, ué, normal.
Mas sem babar
28/11/2019 00h17
Fala que vc tem uma quedinha por ele
anônimo
28/11/2019 00h22
Falando vai é espantar, vai com calma afobada que desespero é esse, deve estar muito carente.
Deixa acontecer naturalmente.
28/11/2019 00h26
Fala que gosta dele. Fala que está apaixonada. Fale principalmente tudo o que vem do seu coração, tudo o que você sente realmente por ele.

Falar tudo o que você sente por ele, será o bastante. ≠
28/11/2019 00h49
Olhe, demonstre que você gosta dele, deixe ele perceber isso, fale coisas que deem a entender o que você sente por ele, como indiretas, falar o bem que a presença dele causa em você, coisas que ficam melhores com a companhia dele, etc. Vendo que há uma reciprocidade de interesse, chama pra sair e fica com ele. Em meio a ficadas, com você vendo que há um sentimento da parte dele também e que as coisas estão propícias a caminhar pra algo mais sério, você pode falar o que sente por ele, de modo que isso pode abrir caminho pro desenvolvimento de algo mais sério entre vocês depois.
elas respondem
28/11/2019 00h14
Não fale nada pra não assustar o cara.
Desconte a ansiedade no beijo, mas sem cometer a gafe de dizer "te amo" , senão o cara foge se não estiver na mesma sintonia.