Faz um tempo que venho acompanhando insatisfação de ambos os lados, pergunto então...

Homens: Se todas mulheres são interesseiras, ficam com qualquer um, são feministas oprimidas que detestam vocês, por que continuar insistindo?

Mulheres: Se todos os homens são safados, só querem usar vocês, não buscam relacionamentos e sim, sexo sem compromisso, porque continuar a procura de um amor?

Friso que não estou fazendo generalizações, apenas me baseando nas perguntas e respostas que venho acompanhando dos usuários.

elas perguntam
7 8
eles respondem
16/04/2016 18h00
Mas esse site não é comparativo pra vida.
Aqui qualquer um pode vir e falar qualquer bobagem e a galera fica louca.
No mundo a realidade é outra.
anônimo
16/04/2016 18h02
Talvez, pelo medo de ficar sozinho(a), ou, no mínimo, ser julgado por não ter um relacionamento. Acredito, que por isso, na situação que vc propôs, as pessoas insistem em buscar um relacionamento, mesmo sabendo os "defeitos que o sexo oposto têm, como vc apresentou que um alega do outro. :)
anônimo
16/04/2016 18h00
Não faço a menor ideia. Quero saber o porquê também.
anônimo
16/04/2016 19h37
Melhor reclamar do que tentar entender o sexo oposto.
16/04/2016 19h35
Eh q nunca ta bom pra ninguem...
anônimo
23/06/2016 14h50
Sei lá, cansei de perguntas do tipo.

To cagando pra tudo isso aí e focando em mim. Meus estudos, porque trabalho agora tá complicado ...

Farei filosofia e ainda vou descobrir uma resposta final para sua pergunta.
anônimo
24/06/2018 21h53
Porque tu ama.
elas respondem
23/06/2016 14h09
Eles são chatos, e as vezes até insuportáveis, mas nós os amamos e não conseguimos ficar sem uma companhia. Costumamos reclamar de boca cheia mesmo... rs
16/04/2016 20h13
Ficar sozinha é legal por um tempo, depois a gente sente falta de companhia do sexo oposto, um xameco.
Além do mais, a esperança é a última q morre. Espero achar um cara de legal ainda.
16/04/2016 20h26
Tem dias que me pergunto isso... E, sinceramente...tenho revisto e repensado em muita coisa nos últimos tempos.

Não acho, por exemplo, que seja impossível ser feliz sozinho - embora ter uma companhia bacana seja muito bom!

Acredito que uma parte disso se deve à pressão social, à não aceitação de viver sozinho, casamento etc.

Infelizmente, não sei responder sua questão, por partilhar da mesma dúvida. No momento, não pretendo me relacionar, por questões pessoais - e não por questões externas.
anônima
16/04/2016 20h19
Apenas por medo de ficar sozinha, os homens de hoje são de péssima qualidade.
Juh
16/04/2016 19h35
É q ficar só é uma merda
anônima
23/06/2016 11h25
Boa pergunta
anônima
24/06/2018 22h05
O medo de ficar só é uma merda!
Eu vivo esse drama.
Apanho, sou traída e msm assim não consigo deixar o merda. Parece um crack uma dependencia muito forte, eu já tentei deixar mas a sensação foi horrível e eu voltei atrás... Sei que muitos vão me julgar aqui por isso mas só sabe o quão difícil é quem passa .
Estou destruída por dentro, sem levantar da cama.
Desculpem o desabafo.
anônima
24/06/2018 22h07
Porque no fundo um não vive sem o outro.
E os dois,procuram e procuravam a mesma coisa Um amor, Família Etc.
Porém, com o mundo de hoje perderam o foco.