Já observei que quando eu e ele estamos juntos,ela nos olha de um jeito estranho,como se tivesse algo de errado com a gente.Já vi que quando estou sozinha ,ela me cumprimenta e me olha normal,até conversa comigo de vez em quando(sem ele por perto).Fiquei pensando,será que ela tem uma quedinha por ele ou é só antipatia mesmo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/04/2016 18h10
veja como ela olha para ele.se for com um olhar de carinho ela estar afim dele.se for so um olhar normal ela so estar olhando para ele