Estou sozinha desde que meu namoro acabou, nesse meio tempo um ficante do passado apareceu de novo. Como não foi nada de mais na época resolvi dar trela, mas oscilo muito. Uma hora eu quero, outra hora eu sinto que devo esperar alguém novo porque com ele não tem mais aquele lance de novidade e sempre acho que se não deu certo uma vez, na outra tentativa não dá certo ou não é a mesma coisa.
A última pessoa que gostei foi meu ex, eu não sentia essa vontade de esperar outra pessoa.
Será que estou carente de dar moral pra ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/11/2019 01h08
Não sei se é carência, mas uma vontade de apenas ter um contato do tipo com alguém. Vejo que você não tá efetivamente interessada nele, eu sugiro deixar esse lance com ele pra lá e seguir em frente aberta a uma nova experiência que possa acabar surgindo com algum cara pelo seu se interesse, sendo o que motive você a ter algo com ele.
anônimo
28/11/2019 01h30
Sim.
elas respondem
anônima
28/11/2019 01h38
É carência