vcs sentiram isso quando passaram para a vida adulta? oq mudou? vcs sentiram que tinham se tornado homens?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
28/11/2019 01h23
Quando começa a ter responsabilidades maiores e elas não te assustam mais. É basicamente isso. A gente se dá conta que a vida é dura e que tem que lutar por nossos objetivos, deixa de ser criança e começa a jogar o jogo.
28/11/2019 01h16
Quando você começa a ter entendimentos a respeito do mundo adulto, tanto de comportamentos adequados a esse universo quanto acerca de processos e responsabilidades dele, e, principalmente, quando começa a dominar e exercer tudo isso e aprende a lidar e resolver situações típicas da vida adulta de forma autônoma. Quando você chega a tudo isso, você sente e passa a se entender como adulto, não é algo que possua uma definição exata com critérios exatos.
anônimo
28/11/2019 01h18
Isso é algo natural, você não sabe como se sentirá "um homem de verdade", porque você não se torna um num único dia. É aos poucos, o amadurecimento etc. Vai com calma Dos 18 anos em diante, você já é um homem, praticamente. Antes, até.
28/11/2019 01h18
Já passei por isso, estão levando para o lado da orientação sexual, mas acredito que esteja falando sobre, como saber se ainda é um garoto ou um homem...

Cara, não entre já pressão, não caia nesse conto de que você tem que ter atitudes de Homem...
Apenas busque ter mais responsabilidades no seu dia a dia...
anônimo
28/11/2019 01h10
Se nasceu com pênis, e tem cromossomos xy então vc eh homem.
anônimo
28/11/2019 01h11
Sou macho
anônimo
28/11/2019 01h29
Se nasceu com um pinto, pode gostar do que for, vai ser pra sempre um homem.