fiz anal pela primeira vez e doeu um pouco mais foi menos pior que imaginei e depois de um tempo consegui sentir prazer, mas queria dicas de como tornar mais prazeroso ainda

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/11/2019 01h09
Lubrificante, muito lubrificante!
elas respondem
28/11/2019 01h10
Conforme você for fazendo, vai pegando a prática, e com isso sentir mais prazer também. Tenta variar as posições, e também estimular o clitóris enquanto é penetrada atrás.
Só não aconselho a fazer em pé porque é incômodo.
anônima
28/11/2019 01h12
Tem homem que é tão gostoso que dá vontade de liberar até o ouvido.