-

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/11/2019 02h26
Olha, você sabe do que é real, que ele tá muito atarefado e, por isso, com falta de tempo pra conversar com você como antes. E sabe também que essa dúvida vem à sua cabeça por algo que você imagina e que, portanto, não é algo real, que não tá concretizado, é uma coisa que surgiu na sua cabeça e ainda permanece só nela. Logo, se concentre só no que é real. Um namoro somente virtual que começa e segue de forma virtual é algo que é bem difícil de se consolidar, mas vocês podem manter o contato pra qualquer coisa que possa acontecer no futuro. Claro, sem que os dois se privem de se relacionar com alguém na vida real. Você pode só chegar nele pra pedir que, sempre que ele tiver um momento, vir falar com você, pelo fato de gostar muito da companhia dele e de ela fazer você muito bem. Fora isso, deixe-o à vontade pra não causar nenhum problema.
anônimo
28/11/2019 02h48
Obs
anônimo
30/11/2019 04h50
Coitado, espera ele já que ele gosta de vc, qnd ele tiver tempo fala mais.
elas respondem
anônima
28/11/2019 02h25
É só um papo virtual. O seu jeito parece sufocar. Não coloca tanta expectativa em algo que não é real e que ele já disse que é só amizade.
28/11/2019 02h27
Que tal arrumar um namorado na vida real?
anônima
28/11/2019 03h05
voces moram muito longe? sem chances de mudarem? se for o caso, complicado mesmo ter relacionamento e no caso de conversa, ficar cobrando atenção é uma coisa muito chata