ou tipo é melhor deixar as coisas acontecerem ? nao gosto de casual, e nem de joguinhos

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
28/11/2019 03h07
não precisa pedir em namoro, só comentar que procura algo sério, dai com o tempo vcs oficializam
anônima
28/11/2019 02h32
Deixa As coisas acontecerem naturalmente. Se for com muita sede ao pote, pode assustar a menina e afasta - lá de ti.
anônima
28/11/2019 02h41
Eu prefiro que diga logo no primeiro encontro. Se não, acho que é só casual e procuro não me envolver muito.
28/11/2019 02h31
Sinceridade sempre
28/11/2019 02h34
se vc for tão apressado assim vai assustar a menina , deixa rolar naturalmente
anônima
28/11/2019 02h36
Faz isso no terceiro ou quarto encontro. Melhor ser sincero, pra saber se vocês estão com as mesmas intenções, caso não tenham conversado sobre isso.
28/11/2019 08h40
É precipitado, pois vc precisa conhecer melhor pra saber se vai querer namorar mesmo.
eles respondem
28/11/2019 02h34
Cara, o ideal é deixar claro que você tem vontade de algo sério e que quer conhecer ela bem e levar algo com ela adiante, só isso. Transmitir a ela que quer um namoro ou algo muito sério quando ainda estão começando a sair e se conhecendo é um tanto quanto precipitado. A questão é só os dois entenderem o que pretendem no sentido de algo sem compromisso ou de se conhecerem e levarem o negócio mais a frente.
28/11/2019 08h57
é muito relativo, tem mulheres que gostam, outras acham precipitado. realmente é confuso....