Primeiramente, sem gracinhas, por favor, e queria uma resposta séria e verdadeira das mulheres. Acontece que, às vezes, fico de pau duro em público e, por eu ter um dote avantajado, ele faz muito volume, o que me deixa com muita vergonha e tento esconder a todo custo, mas é difícil, como já disse aqui algumas vezes. Então queria saber como as mulheres realmente ficam ao se deparar com isso, podendo dizer, se existir, a diferença se for um desconhecido, um amigo ou conhecido que não desperta interesse ou alguém que desperta algum interesse.

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/11/2019 21h04
Claro que sim Silva. Se for algo inevitável de reparar a diferença, para mim, e acredito que para a maioria das mulheres, seria o constrangimento.

Agora, e esse dote ai? Dizem que cueca apertada tende à ajudar a esconder o "volume". São boatos apenas.
Fica a dica!
28/11/2019 02h49
Bom, eu ficaria constrangida.
anônima
28/11/2019 02h55
Nunca reparei um pau duro, principalmente se tiver de calça jeans. Nem dos homens que saí. Só percebo duro quando pego e também não costumo olhar essa região.