ele é tímido quando se trata de demonstrar os seus sentimentos por medo de ser rejeitado,queria saber que sinais um homem dá quando quer namorar uma mulher,mesmo ele tendo medo de chegar nela e falar o que sente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/04/2016 19h03
O jeito como ele olha e fala com você. Um sorriso tímido que ele dá pra você pode ser um indício. Quando ele fala com você, ele fala meio "lento", tipo querendo prolongar aquela conversa com você. Ele olha pra você timidamente, abaixando a cabeça. Fica no ar "quero falar mais com você".
Falo isso por experiência própria. Sou bem assim quando estou afim de alguém. Sou timidez em forma de pessoa.
anônimo
16/04/2016 23h38
ele já deu a entender que gosta de você? já demonstrou que se importa com você?

tu já saiu só você e ele?
anônimo
16/04/2016 18h46
Eu acho que o Google pode te ajudar melhor...
elas respondem
anônima
16/04/2016 18h58
Já que ele é timido , manda uma direta e veja como ele reage?!
anônima
16/04/2016 18h50
Cada um age de um jeito diferente então não sei te responder