Mano queria saber como ser com minha namorada pra que a relação dure, oque devo e não devo fazer, como ser em questão do ciúmes, como ser "homem" e não "moleque", essas coisas

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/04/2016 18h31
Moço,

Ser "Homem" é saber respeitar a mulher com quem está se relacionando, isso vai muito além de palavras e gestos fofos, procure manter o diálogo entre vocês aberto, seja carinhoso, companheiro, entenda que existe o "nós" e existe o "ela" e o "você" separadamente...Não precisa beijar o chão que ela pisa ou concordar com tudo para ser um bom namorado, respeito deve valer para ambos os lados, um relacionamento saudável envolve divergências também, saber ouvir o outro lado e se fazer ser ouvido é essencial.
eles respondem
anônimo
16/04/2016 18h30
Da espaço para ela, não seja grudento, respeite as opiniões mas não tolere tudo.