Eu não estou falando mal dessas profissões.
Sou das biológicas e frequentemente sou questionada se parei nesse curso porque não passei em medicina. Fico triste, pois adoro meu curso e acho injusto essa babação de ovo, até porque assim como a medicina também acho minha profissão importante.
Sinto desdém igual o pessoal faz com o povo das licenciaturas. Acho muito triste.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
28/11/2019 05h31
Pelo nível de uns médicos que tem por aí não acho que medicina seja isso tudo.
anônimo
28/11/2019 07h26
O pessoal de engenharia manda um abraço pra quem faz medicina kkkkkkk
28/11/2019 09h05
Todos os cursos são importantes mas existem alguns inalcansáveis para simples inteligências... É o caso de Medicina e certos ramos da Engenharia!!!
28/11/2019 08h22
O que seria a medicina se não fosse desenvolvedores todos os aparelhos que eles usam foram nós que programamos eles estudam nossos programas
28/11/2019 08h41
É que há muitos concorrentes por isso quem passa na prova é destacado.

Medicina já foi mais respeitada, hj tem um monte de médico que não sabe de nada e aínda ficando olhando no celular para ver os sintomas do paciente. Não se faz mais médico raíz.
anônimo
28/11/2019 08h54
Médicos são todos piroca das idéias, quero distância!
28/11/2019 08h59
deixa essa gente pra lá...
anônimo
28/11/2019 07h04
Porque você se importa mesmo com isso?
anônimo
28/11/2019 10h36
É uma coisa que vem do prestígio social das profissões tradicionalmente rentáveis, reproduzida por pessoa que não sabem muita coisa do ambiente acadêmico. Você não deveria se importar com isso.
elas respondem
anônima
28/11/2019 10h05
Medicina fabrica de noias, se você não passou é porque não foi competente não teve uma ótima. educação não e de família tradicional . Hoje com a " popularização das faculdades de medicina, pode se dizer que qualquer BURRO esta apto à ser medico.
Por isso sou de exatas .. tchau otaria.
anônima
28/11/2019 06h37
Não dê moral. Gente pra achar isso é o que não falta. Tem toda uma ideia por trás. Faça bem aquilo que foi chamada pra fazer na vida e fará a diferença. Dizem que, cada um fazendo a diferença na sua área, o mundo vai se tornando diferente

Mas eu não entendi bem o que você quis dizer com "e pessoas mais inteligentes"
28/11/2019 07h55
Chato mesmo
anônima
28/11/2019 08h09
Bem chato mesmo.
anônima
28/11/2019 16h42
Nada a ver, cada curso tem sua importância